GESTÃO DE PROJETOS EM EMPREENDIMENTOS NA ÁREA DE SAÚDE

Um projeto é um esforço com características próprias, tendo inicio e fim definidos, de forma simples e lógica, conduzido por pessoas para atingir metas estabelecidas dentro de parâmetros, atributos e requisitos, como por exemplo: prazo, custo, qualidade e riscos.

Quando a L2 Company coloca a sua equipe a serviço para o gerenciamento de um projeto, o nosso objetivo é de aplicar conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas para as atividades acerca do empreendimento projetado, visando atender aos seus requisitos de forma planejada e dimensionada a integrar qualidade. Logo, buscando incessantemente os conceitos de economicidade ao produto/serviço final e valor agregado.

Etapas do Serviço

  • Etapa 1 - Abertura do Projeto

    Para a primeira etapa é importante definir os limites que o projeto encontrará no decorrer do seu caminho, efetuar as atividades e cronograma; assim como, estabelecer uma conexão entre todos os parâmetros e premissas que constarão na estrutura do projeto.

  • Etapa 2 - Gerenciamento de Integração do Projeto

    A nossa equipe define os processos e as atividades que integrarão o projeto, juntamente com os stakeholders.

  • Etapa 3 - Gerenciamento do Escopo do Projeto

    Nesta etapa a L2 elabora planos para que o projeto tenha os seus objetivos alcançados, como por exemplo: coleta de requisitos e criação de uma estrutura de atividades.

  • Etapa 4 - Gerenciamento de Tempo do Projeto

    O nosso objetivo é garantir que o projeto respeite o prazo correto de início e término, em todas as suas fases.

  • Etapa 5 - Gerenciamento de Custos

    Nesta etapa efetuamos a previsão orçamentária para que o projeto e fluxo de caixa se mantenham dentro das previsões, sobretudo, com economicidade e qualidade.

  • Etapa 6 - Gerenciamento da Qualidade

    Atender aos requisitos de qualidade do projeto com excelência, previamente especificados pelos stakeholders e Cliente.

  • Etapa 7 - Gerenciamento dos Recursos Humanos

    Lideramos e planejamos as atividades acerca dos recursos humanos, mantendo as atividades dentro dos prazos, custos e parâmetros atribuídos.

  • Etapa 8 - Gerenciamento das Comunicações

    A nossa equipe identifica os processos relativos à geração, coleta, disseminação, armazenamento e destinação final das informações referentes ao projeto de forma oportuna e apropriada.

  • Etapa 9 - Gerenciamento de Riscos

    Todo o projeto possui riscos e limites. A nossa missão é planejar, identificar, analisar, classificar e monitorar os riscos do empreendimento.

  • Etapa 10 - Gerenciamento de Aquisições

    Em nossos cases buscamos sempre atuar a frente das negociações para garantir a aquisição de materiais e equipamentos de alta qualidade e bom preço. E os nossos resultados sempre convergem para o aumento do valor agregado do projeto.

Galeria de imagens


51 3019 6082 / 51 9283 6082 l2company@l2company.com.br
Acompanhe a L2 Company nas redes sociais: Twitter Facebook
Copyright © 2013 - L2Company. Todos os direitos reservados L2 Company