BALANCED SCORECARD (BSC)

O Balanced Scorecard (BSC), resumidamente, traduz a visão e a estratégia da instituição, bem como os seus objetivos e metas, em resultados mensuráveis.

"Não se pode gerenciar aquilo que não se pode medir". (Vicente Falconi)

Etapas do Serviço

  • Etapa 1 - Perspectiva Financeira

    O grande desafio a ser alcançado pela equipe da L2 juntamente com o Cliente nesta etapa do BSC é o de buscar, objetivos e ações que sirvam como foco para os objetivos e medidas das outras perspectivas do scorecard.

  • Etapa 2 - Perspectiva do Cliente

    Nesta etapa do BSC buscamos alinhar as medidas essenciais de resultados relacionadas aos clientes, como por exemplo: satisfação, fidelidade, captação, retenção e lucratividade.

  • Etapa 3 - Perspectiva dos Processos Internos

    Identificamos para você quais são os processos mais críticos para a realização dos seus objetivos.

    Além disso, verificamos e realinhamos os objetivos e medidas dos processos.

  • Etapa 4 - Perspectiva do Aprendizado e Crescimento

    A última perspectiva desenvolve os objetivos e medidas para orientar o crescimento do negócio.

Galeria de imagens


51 3019 6082 / 51 9283 6082 l2company@l2company.com.br
Acompanhe a L2 Company nas redes sociais: Twitter Facebook
Copyright © 2013 - L2Company. Todos os direitos reservados L2 Company